Ronaldo Martins agora disputa vaga para Câmara Federal

Deputado estadual reúne 10 mil pessoas no lançamento de candidatura.

Publicado em 31/7/2014 - 00:00

Ronaldo Martins agora disputa vaga para Câmara Federal
Mais de 10 mil pessoas se reuniram na Praça do Ferreira em Fortaleza, no último fim de semana, para o lançamento da campanha.

 

Fortaleza (CE) – Mais de 10 mil pessoas se reuniram para o lançamento da candidatura a deputado federal de Ronaldo Martins (PRB) – número 1010, na Praça do Ferreira em Fortaleza, no último fim de semana. Boa parte do público era formado por lideranças e militantes do PRB, que acompanharam ainda o lançamento da candidatura a deputado estadual, do republicano David Durand – número 10.000.

ronaldo-martins-prb-ce-agora-e-federal-foto2-ascom-campanha-31-07-14Ronaldo Martins está no terceiro quadriênio, ainda em exercício, como deputado estadual. É autor de importantes projetos para o Estado do Ceará, como o que define regras quanto ao descarte de remédios vencidos e o que obriga a comunicação, com antecedência de 48 horas, do corte de água, luz, telefone e demais serviços. Lutou contra a exploração sexual e foi o criador da Ouvidoria Parlamentar da Assembleia Legislativa do Ceará. Neste ano, assumiu o comando do Partido Republicano Brasileiro no Ceará (PRB-CE) em posse realizada pelo advogado e presidente nacional do PRB, Marcos Pereira.

ronaldo-martins-prb-ce-agora-e-federal-foto3-ascom-campanha-31-07-14Como deputado federal pretende fazer muito mais pelo Ceará. Conheça algumas de suas propostas:

• Defesa dos valores cristãos;

• Ser voz do povo na Câmara dos Deputados;

• Trabalhar em defesa da família;

• Fortalecimento da Agricultura Familiar;

• Políticas públicas eficientes para a juventude;

• Geração de oportunidades de emprego e renda;

• Ações efetivas para a convivência racional com a seca;

• Ampliação do financiamento para a educação;

• Fortalecimento da micro e pequena empresa;

• Atuar no combate e prevenção contra as drogas.

 

Para conhecer mais sobre Ronaldo Martins e acompanhar o seu dia a dia, acesse: www.ronaldomartins1010.com.br

 

Texto e fotos: Ascom – Campanha de Ronaldo Martins
Edição: Helen Assumpção / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend