Roberto Sales visita Creche São Vicente de Paulo em Tanguá (RJ)

Creche atende cerca de 55 crianças de 1 a 4 anos. Unidade de ensino carece de recursos para a ampliação do atendimento

Publicado em 14/6/2017 - 00:00

Creche atende cerca de 55 crianças de 1 a 4 anos. Unidade de ensino carece de recursos para a ampliação do atendimento

Tanguá (RJ) – O deputado federal Roberto Sales (PRB-RJ) visitou, na última semana, a Creche São Vicente de Paulo, no município de Tanguá, Rio de Janeiro. A agenda foi solicitada pelo vereador Paulo Roberto, o Peixotinho, que acompanhou o parlamentar e na ocasião pediu recursos para a ampliação da unidade de ensino.

Sales se dispôs a atender a demanda. “Observei o trabalho sério desempenhado pela presidente Maria Salvadora e seu comprometimento com as crianças necessitadas, e com certeza iremos ajudar no que for preciso”, destacou o republicano.

O deputado do PRB ressalta, ainda, a importância de verificar a situação atual da estrutura física da creche. “Visitas como essas são importantes para identificarmos as demandas e investir em melhorias necessárias para se seja aprimorada a prestação do serviço oferecida as nossas crianças”, apontou o deputado do PRB

A creche atende cerca de 55 crianças de 1 a 4 anos e é mantida pelo Conselho dos Vicentinos e doações da comunidade. A unidade deensino passou a contar também, desde o mês passado, com recursos da Prefeitura de Tanguá.

Texto: Socorro Araújo / Ascom – deputado federal Roberto Sales
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend