Roberto Sales se reúne com ministro Marcos Pereira

Na pauta, o apoio institucional do MDIC para a implantação de indústrias e incentivo aos municípios do Rio

Publicado em 8/6/2017 - 00:00

roberto-sales-prb-promove-agenda-de-prefeitos-com-ministro-marcos-pereira-foto-cedida-08-06-17
Na pauta, o apoio institucional do MDIC para a implantação de indústrias e incentivo aos municípios do Rio

Brasília (DF) – O deputado federal Roberto Sales (PRB-RJ) promoveu, nesta quarta-feira (07), uma reunião de prefeitos e vereadores do Centro Sul Fluminense do Estado do Rio de Janeiro com o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira (PRB), e o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ). Na pauta, o apoio institucional do Ministério para implantação de indústrias e incentivos que possam auxiliar no desenvolvimento dos municípios que enfrentam uma situação crítica no Estado. 

“Parabenizo os prefeitos que vieram a Brasília buscar soluções e realizar ações para fomentar indústrias em cada município, onde deve ser gerado emprego e receita para que as pessoas tenham qualidade de vida. Foi uma agenda positiva, e o próximo passo agora é avançar para concretizar os projetos”, destaca Sales.

Na ocasião, foi apresentado aos prefeitos o programa Brasil Mais Produtivo do Governo Federal, que visa auxiliar as empresas industriais do país a melhorar seus processos produtivos, com a implementação de ações rápidas, eficientes e de baixo custo.

“É muito importante as prefeituras incentivarem as empresas a se inscreverem no programa Brasil Mais Produtivo. Temos experiência nas cidades que já foram feitas de um aumento, em média de 52%, na produtividade, tento casos de até 80%”, destacou o ministro Marcos Pereira.

Participaram da reunião, os prefeitos André Português ( Miguel Pereira), Severino Dias (Vassouras), Jaldo Neto (Paulo de Frontin), Eurico Bernades (Paty), Fabrício Baião (Sapucaia), Josimar Sales (Três Rios) e Peres (Saquarema).

Texto e foto: Ascom – deputado federal Roberto Sales

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend