Roberto Sales assegura R$ 250 mil para Pestalozzi de Niterói

Recurso será utilizado para a aquisição de equipamentos e material de apoio

Publicado em 5/4/2017 - 00:00

roberto-sales-prb-assegura-250-mil-para-pestalozzi-de-niteroi-foto-cedida-04-04-17-01
Recurso será utilizado para a aquisição de equipamentos e material de apoio

Niterói (RJ) – O deputado federal Roberto Sales (PRB-RJ) e o vereador Ricardo Evangelista (PRB) visitaram, na segunda-feira (27), a Associação Pestalozzi, em Niterói, no Rio de Janeiro. Os republicanos entregaram um ofício que registra a destinação de emenda parlamentar na ordem de R$ 250 mil para a aquisição de equipamentos e material de apoio para a instituição.

roberto-sales-prb-assegura-250-mil-para-pestalozzi-de-niteroi-foto-cedida-04-04-17-02Na ocasião, os republicanos e o assessor professor Cândido, que também acompanhou a visita, foram convidados pelo presidente da Associação, José Raymundo Romeo, para conhecer as instalações do local que realiza trabalho multi e interdisciplinar nas áreas da reabilitação física, intelectual, educação especial e profissionalizante. “Agradecemos ao deputado o apoio por meio dessa emenda, que será usada para melhoria dos serviços oferecidos pela instituição que presta tantos serviços essenciais de saúde e de educação na cidade”, destacou o presidente.

Sales demonstrou grande satisfação em poder ajudar a entidade. “Fico muito grato em poder contribuir. A associação realiza um excelente trabalho por todo o país e tenho certeza que a emenda disponibilizada irá oferecer maior qualidade e eficiência aos serviços ofertados e na estruturação de unidades de apoio especializado à saúde”, apontou o deputado do PRB.

Saiba mais

A Associação Pestalozzi de Niterói é uma instituição sem fins lucrativos, reconhecida de Utilidade Pública nos três níveis de governo. 

Texto: Socorro Araújo / Ascom – deputado federal Roberto Sales
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend