Roberto Alves participa de compromissos em Nazaré Paulista

Republicano participou do 2° Concurso de Receitas Culinárias da Rede de Ensino de Nazaré Paulista, na E.M.E.F “Professor Faustino Penalva”

Publicado em 21/7/2017 - 00:00

Republicano participou do 2° Concurso de Receitas Culinárias da Rede de Ensino de Nazaré Paulista, na E.M.E.F “Professor Faustino Penalva”

Nazaré Paulista (SP) – O deputado federal Roberto Alves (PRB-SP) esteve, na última terça-feira (18), na cidade de Nazaré Paulista (SP), para cumprir alguns compromissos de sua agenda durante o recesso parlamentar. Na cidade foi recebido pelo prefeito Murilo Ramos, pelo vice-prefeito Fernando Buava, além de vereadores e apoiadores republicanos da região.

A primeira parada foi na E.M.E.F “Professor Faustino Penalva”, para participar como jurado do 2° Concurso de Receitas Culinárias da Rede de Ensino de Nazaré Paulista. A iniciativa contou com a participação de mais de 30 merendeiras da cidade, que prepararam receitas incríveis e muito saborosas utilizando apenas os ingredientes da merenda escolar.

“Fiquei muito feliz ao receber esse convite, e aceitei porque essas profissionais desempenham um papel muito importante na vida de centenas de crianças. Ao provar estes pratos voltei no tempo, época em que eu ia a escola esperando pela hora da merenda, afinal em casa a comida era pouca e tinha que ser dividida entre todos. Aqui, todas cozinharam com o coração, o que garante um sabor ainda mais especial a comida, por isso considero todas vencedoras desde concurso”, destacou o deputado.

Na sequência, o deputado esteve no Hospital Municipal da cidade, que atualmente também abriga o alojamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele visitou as instalações da instituição, conversou com pacientes e funcionários e prometeu empenho para conseguir recursos para investimentos no local.

“Este hospital não foge a exceção. A saúde dos nossos hospitais passa por um momento muito delicado, o que acaba refletindo diretamente sobre a população que busca atendimentos aqui. Vamos verificar a possibilidade de destinar uma emenda parlamentar para a realização das obras necessárias, garantindo condições mais adequadas para os pacientes que dependem deste local”, ressaltou Roberto Alves.

Texto e fotos: Geraldo Filho / Ascom – deputado federal Roberto Alves

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend