Roberto Alves inaugura espaço da mulher republicana em Campinas

Objetivo é incentivar ainda mais a participação feminina na política

Publicado em 21/3/2017 - 00:00

Objetivo é incentivar ainda mais a participação feminina na política

Campinas (SP) – O deputado federal Roberto Alves (PRB-SP) inaugurou, na sexta-feira (17), em Campinas, um espaço destinado exclusivamente para as mulheres do PRB Mulher. A cerimônia contou com as presenças da coordenadora estadual do PRB Mulher, Ana Karin, da coordenadora municipal Regiane Rossi e de um grupo de republicanas vindas de algumas cidades da região.

roberto-alves-prb-inaugura-espaco-da-mulher-republicana-em-campinas-foto-cedida-20-03-17-02“Inauguramos este espaço pensado mesmo nas nossas republicanas. Aqui elas poderão agendar reuniões, despachar documentos quando necessário e organizar as ações de solidariedade desenvolvidas pelo PRB Mulher. Com esta medida vamos incentivar ainda mais a participação feminina na política”, destacou o deputado. 

O local está no mesmo espaço que o escritório político do deputado, o que possibilita uma troca de opiniões e de experiências entre todos.

“Iniciativas como esta do deputado são muito importantes para nós mulheres do PRB. Aqui teremos a nossa disposição um ambiente de trabalho completo, que vai permitir que o alcance das nossas ações seja ainda maior, não apenas no interior, mas com alcance nacional”, destacou Ana Karin.

Texto: Geraldo Filho / Ascom – deputado federal Roberto Alves
Fotos: Sara Cuper

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend