Roberto Alves é eleito segundo vice-presidente da CTCCI

Comissão de Ciência, Tecnologia, Comunicação e Informática atua como órgão técnico da Câmara dos Deputados

Publicado em 30/3/2017 - 00:00

Comissão de Ciência, Tecnologia, Comunicação e Informática atua como órgão técnico da Câmara dos Deputados

Brasília (DF) – O vice-líder do PRB na Câmara, deputado federal Roberto Alves, foi eleito segundo vice-presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia, Comunicação e Informática (CTCCI), nesta quarta-feira (29).

Alves agradeceu pelos 29 votos que recebeu dos colegas membros e que irá contribuir para ampliar a visibilidade do trabalho realizado pela comissão. “Exercemos aqui um papel fundamental de tratar sobre temas de interesse dos brasileiros, que envolvem a melhoria da telecomunicação e da internet nas cidades e no interior, o fomento à ciência e tecnologia, a liberdade de imprensa e a consolidação da TV digital. Vou contribuir para que a sociedade nos ajude cada vez mais nos debates”, afirmou.

O republicano já foi vice-presidente da Comissão de Esportes (Cespo) da Câmara e agora, usará sua experiência parlamentar na liderança da CTCCI. “O PRB nos designou para esta tarefa e corresponderei à altura”, destacou.

O segundo vice-presidente da CTCCI tem a papel de contribuir com as discussões das pautas, além de conduzir as sessões em casos de impedimento por parte do presidente e dos vices.

Texto: Carlos Eduardo / Ascom – deputado federal Roberto Alves
Foto: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend