Revista Veja destaca propostas de Marcelo Crivella para o Rio de Janeiro

“Deverá ser mantida e ampliada a estratégia de expansão das UPPs”, afirma Marcelo Crivella

Publicado em 21/7/2014 - 00:00

Revista Veja destaca propostas de Marcelo Crivella para o Rio de Janeiro
Crivella é também o candidato com o menor índice de rejeição entre os quatro primeiros colocados, com 16%

 

Rio de Janeiro (RJ) – A Revista Veja publicou um resumo de algumas das propostas do candidato do PRB ao governo do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella. Entre elas, a posição do republicano em relação às UPPs, transporte público, educação, saúde e assistência social.

Para conferir a íntegra, visite o site da Veja clicando AQUI.

Liderança

Na semana passada, pesquisa Datafolha a governador do Estado do Rio de Janeiro mostra o candidato do PRB, senador Marcelo Crivella, na liderança, com 24% das intenções de voto. O ex-governador Anthony Garotinho apresenta o mesmo índice. Em seguida, aparecem Luiz Fernando Pezão e Lindberg Farias, com 14% e 12%, respectivamente, das intenções de voto.

Crivella é também o candidato com o menor índice de rejeição entre os quatro primeiros colocados, com 16%. Lindberg é rejeitado por 17% do eleitorado fluminense, Pezão por 19% e Garotinho, por 39%.

Crivella resumiu em uma frase sua satisfação com o resultado da pesquisa. “Eu estou muito agradecido pela generosidade do povo fluminense”.

A pesquisa foi realizada entre os dias 15 e 16 de julho, com 1.317 eleitores, em 31 cidades do estado do Rio de Janeiro, e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 00009/2014. Esta é a primeira pesquisa do instituto após a oficialização das candidaturas pelo TSE.

Texto: Helen Assumpção – Agência PRB Nacional
Foto: Ascom – Campanha de Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend