Republicanos retornam as atividades legislativas na Alepe

Segundo o deputado Ossesio, o recesso é um período de elaboração de novas ações a serem desenvolvidas no novo semestre do ano

Publicado em 3/8/2016 - 00:00

 

Republicanos retornam as atividades legislativas na Alepe
Silvio Costa Filho (PRB), líder da bancada da oposição na Alepe, e Ossesio Silva (PRB), aproveitaram o recesso parlamentar para visitar suas bases de atuação política

 

Recife (PE) – A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) voltou a realizar Reuniões Plenárias na última segunda (1º), após o fim do recesso parlamentar do mês de julho. Os deputados republicanos, Silvio Costa Filho (PRB), líder da bancada da oposição na Alepe, e Ossesio Silva (PRB), aproveitaram o recesso parlamentar para visitar suas bases de atuação política e ver de perto a necessidade da população de algumas cidades da Região Metropolitana do Recife e do interior do estado.

Segundo o deputado Ossesio, o recesso é um período de elaboração de novas ações a serem desenvolvidas no novo semestre do ano. “Esse período é ideal para avaliar as ações que foram realizadas no semestre passado, e planejar novas ações e projetos que venha suprir as necessidades do povo pernambucano” explicou.

Já o deputado Silvio, lembrou que neste novo semestre o trabalho não será prejudicado por causas das eleições. “Apesar da agenda política, por esse novo semestre ser marcado pelas eleições municipais, vamos nos dedicar aos trabalhos legislativos, para melhoria da qualidade de vida do povo pernambucano, focado na atividade parlamentar”, ressaltou o deputado.

Na Alepe, no segundo semestre de 2016, a principal pauta da Alepe será a definição do orçamento do Estado para o próximo ano, com a apreciação das propostas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2017, além da revisão do Plano Plurianual 2016-2019.

Texto e foto : Ascom – PRB Pernambuco

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend