Republicanos recebem demandas de Capivari do Sul e Tramandaí

Carlos Gomes e Sergio Peres se comprometeram em buscar recursos para o fomento do esporte e segurança pública.

Publicado em 30/1/2015 - 00:00

Republicanos recebem demandas de Capivari do Sul e Tramandaí
Carlos Gomes e Sergio Peres se comprometeram em buscar recursos para o fomento do esporte e segurança pública.

 

Porto Alegre (RS) – Os deputados do PRB eleitos no Rio Grande do Sul, Carlos Gomes (federal) e Sergio Peres (estadual), reuniram-se com os prefeitos de Capivari do Sul, Marco Antônio Cardoso, e de Tramandaí, Edegar Rapach. O principal assunto norteou sobre matérias de interesse dos municípios que tramitam na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa. Os deputados do PRB se comprometeram em buscar recursos, especialmente, junto ao governo federal para o fomento do esporte e segurança pública.

Ecarlos-gomes-sergio-peres-prb-recebem-demandas-de-capivari-do-sul-e-tramandai-foto-jorge-fuentes-29-01-15-01m Capivari do Sul, participaram da reunião o presidente da comissão provisória municipal do PRB, Samuel Severo, e o vice, Anápio Gomes. Já no encontro em Tramandaí, esteve presente o vereador republicano Junior Sessim. As agendas também foram acompanhadas pelo coordenador político do partido no litoral norte, vereador de Viamão Xandão Gomes.

 

Texto e fotos: Jorge Fuentes / Ascom – deputado federal Carlos Gomes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend