Republicanos participam de homenagem ao Dia do Pastor

Republicanos participam de homenagem ao Dia do Pastor

Câmara dos Deputados realizou sessão solene em homenagem ao Dia do Pastor.

 

Brasília (DF) – A Câmara dos Deputados realizou, na manhã desta terça-feira (9), Sessão Solene em homenagem ao Dia do Pastor. Representando o PRB, o deputado Ronaldo Martins (PRB-CE) e o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) destacaram a importância desses sacerdotes para a Nação. Os deputados republicanos Alan Rick (PRB-AC), Antonio Bulhões (PRB-SP), Carlos Gomes (PRB-RS), César Halum (PRB-TO), Roberto Alves (PRB-SP) e Rosangela Gomes (PRB-RJ) também participaram da solenidade

Ronaldo Martins ressaltou que o trabalho dos pastores transcende os muros dos templos. ronaldo-martins-prb-dia-do-pastor-sessao-solene-foto-douglas-gomes-09-06-15-02“Sinto-me gratificado pela indicação do meu partido para, em seu nome, participar desta justíssima homenagem. Eu sou Pastor. Estou deputado, mas sirvo ao meu Deus como Pastor. E tenho a exata compreensão de todos os desafios que envolvem esta importante missão. Na comunidade, ali onde os curtos braços do Estado não alcançam, o Pastor é o assistente social, o conselheiro e o mediador de conflitos. É quem contribui para a pacificação nas relações pessoais”, afirmou o republicano.

Martins é autor da Lei 4.485/2009, que dispõe sobre a prestação de assistência religiosa nas entidades civis e militares, públicas e privadas no Estado do Ceará. “Imaginem o absurdo que é ter de fixar através de uma lei o direito de exercer a nobre missão de pastoral de aconselhamento, oração, ministério de comunhão cristã e unção dos presos ou dos enfermos”, comentou.

marcelo-crivella-prb-dia-do-pastor-sessao-solene-foto-douglas-gomes-09-06-15-03O senador Marcelo Crivella elogiou a iniciativa do deputado Antônio Jácome (PMN-RN) para realização da solenidade. “Nós, pastores, temos sentido uma dor tremenda ao ver o nosso país numa decadência moral e espiritual sem precedentes. Multiplicam-se os problemas de corrupção. Somos 42 milhões de evangélicos lutando para manter acesa a chama da salvação. Não podemos desanimar na luta diária contra os males desse mundo”, disse.

Durante a sessão, os cantores evangélicos Sérgio Lopes e Oseias de Paula fizeram uma apresentação musical. A sessão solene também contou com a participação do líder da bancada evangélica na Câmara, deputado João Campos (PSDB-GO) e do Pastor Eurico (PSB-PE).

Texto: Mônica Donato – Ascom Liderança do PRB
Fotos: Douglas Gomes 

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest