Recebido com festa, Mansur faz carreata em Assis

Candidato do PRB também caminhou pelo comércio local

Publicado em 9/9/2014 - 00:00

Recebido com festa, Mansur faz carreata em Assis
Candidato do PRB também caminhou pelo comércio local

 

Assis (SP) – O deputado federal Beto Mansur, candidato à reeleição pelo PRB, foi recebido com festa na manhã do sábado (06), na cidade de Assis. A chegada da Caminhada 1044 na cidade foi acompanhada por uma carreata com mais de 50 veículos, seguida de uma visita pelo comércio assisense.

No final da manhã, Beto foi recebido por cerca de 40 lideranças de Assis, Palmital, Tarumã e Cândido Mota, em encontro realizado na sede de seu comitê no município. Durante a reunião, Beto falou dos investimentos obtidos junto ao Governo Federal para a área da Saúde na região, que até agora somaram mais de meio milhão de reais.

“Nossa missão é atender aquilo que a população precisa e quer e eu tenho esse compromisso com vocês, trabalhar por Assis e pela região nos próximos quatro anos”, disse Beto Mansur.

beto-mansur-prb-assis-sp-foto2-ascom-beto-mansur-09.09.14Após deixar Assis, o republicano esteve em Cândido Mota, onde participou de encontro com o prefeito Zacharias Jabur e o vice-prefeito, Antônio Carlos Bonini de Paiva, além de jornalistas, lideranças, políticos e empresários locais. Na ocasião, o prefeito Jabur destacou o apoio do deputado federal Beto Mansur na implantação de um projeto regional de piscicultura, que levará mais empregos e renda para a população do interior paulista.

Encerrando a visita ao Oeste Paulista, no domingo (07), Mansur assistiu ao Desfile Cívico de 7 de Setembro no município de Palmital.

Texto e fotos: Ascom deputado Beto Mansur

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend