PTdoB declara apoio a Crivella na disputa pelo 2º turno

Apoio incondicional à campanha de Crivella ao Governo do Rio de Janeiro contraria notícias publicadas pela campanha de Pezão.

Publicado em 17/10/2014 - 00:00

PTdoB declara apoio a Crivella na disputa pelo 2º turno
Apoio incondicional à campanha de Crivella ao Governo do Rio de Janeiro contraria notícias publicadas pela campanha de Pezão

Rio de Janeiro (RJ) – As Executivas Nacional e Estadual do PTdoB declararam, nesta quinta (16/10), apoio incondicional à campanha de Marcelo Crivella ao Governo do Rio de Janeiro, contrariando notícias publicadas pela campanha de Pezão.

Para o presidente estadual do partido, Vinicius Cordeiro, os apoios declarados a Pezão não correspondem à decisão da Executiva partidária.

“O apoio de um pequeno grupo a Pezão divulgado pela imprensa não corresponde à decisão tomada pela maioria do partido. O grupo que disse estar com ele é restrito àqueles que já estavam desde o primeiro turno”, afirmou o presidente.

Fonte: Ascom – Campanha do senador Marcelo Crivella

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend