“Proposições parlamentares devem beneficiar povo”, comenta Izaias Maia

Republicano avisa que vai reprovar matérias desnecessárias.

Publicado em 26/2/2015 - 00:00

Proposições parlamentares devem beneficiar povo, comenta Izaias Maia
Republicano avisa que vai reprovar matérias desnecessárias

Boa Vista (RR) – O compromisso de lutar pela aprovação das proposições que beneficiem o povo foi firmado pelo deputado Izaias Maia (PRB), nesta quinta-feira, 26, em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR).

“Buscarei a máxima transparência possível. Buscarei lutar pela aprovação das proposições que beneficiem o povo, porém, as que eu considerar desnecessárias, não hesitarei em reprovar”, disse.  O foco do parlamentar na tribuna foi a justiça e a solidariedade.

“Quero reafirmar que continuarei com o meu trabalho na imprensa divulgando as ações políticas que forem certas e as que forem erradas. Os meus 3.427 votos foram conquistados com muito sacrifício, sem gastar nenhum centavo. Quero deixar claro que minha atuação será a mesma que eu havia prometido em campanha. Não tenho intenção de obter ligações com obras, secretarias ou algum tipo de esquema político”, enfatizou.

Maia associou a sua eleição ao trabalho social que vem realizando ao longo dos 20 anos de atuação na imprensa roraimense. “Minha luta nesta Casa será por justiça e solidariedade. Acredito que o papel do deputado é ajudar aquelas pessoas que precisam de um tratamento médico, bem como a cobrança de melhores condições de atendimento nas unidades de saúde”, mencionou.

Texto: Jânio Tavares / Secom – ALE-RR
Foto: Alfredo Maia

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

 

Reportar Erro
Send this to a friend