Projeto de lei de Alex Redano beneficia associação de Presidente Médici (RO)

“Por todo o tempo de sua existência, a entidade não consta nada que desabone a conduta de seus dirigentes, por isso torna-se digna de nosso apoio”, disse o republicano

Publicado em 27/6/2017 - 00:00

Projeto de lei de Alex Redano beneficia associação de Presidente Médici (RO)
Segundo o parlamentar, a associação vem buscando soluções para o déficit social no município

Porto Velho (RO) – O deputado estadual Alex Redano (PRB-RO) elaborou um projeto de lei ordinária que transforma a Associação Evangélica Vencedores por Cristo, de Presidente Médici em um órgão de Utilidade Pública.

Segundo o parlamentar, a associação vem buscando soluções para o déficit social no município. “Ela visa orientar, através de palestras com profissionais das áreas da saúde a higiene e prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e outras aulas educativas e importantes para o meio social”, afirmou o republicano.

Além de trabalhar com profissionais, o instituto também tem parceria de órgãos municipais e estaduais atendendo crianças, adolescentes, jovens e até idosos nas mais diversas áreas. “Por todo o tempo de sua existência, a entidade não consta nada que desabone a conduta de seus dirigentes, por isso torna-se digna de nosso apoio”, concluiu Redano.

Texto: Isabela Gomes / Decom – ALE/RO
Foto: Ana Célia

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend