Presidente do PRB Rondônia quer o partido unido e mais forte nas eleições deste ano

Presidente do PRB Rondônia quer o partido unido e mais forte nas eleições deste ano

“Coloquei o meu nome em Rondônia. Estou avaliando e conversando com a Nacional se há a possibilidade de participar das eleições como candidato a prefeito de Porto Velho”, afirmou Garçon

Porto Velho (RO) – O novo presidente do PRB Rondônia, deputado federal Lindomar Garçon, assumiu a presidência do partido no estado com a missão de unir e fortalecer a sigla, visando as eleições deste ano. No comando da legenda por indicação do presidente nacional licenciado do PRB e atual ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, o deputado rondoniense acredita que com empenho e união, o partido sairá fortalecido nas eleições municipais de outubro.

“Dentro de uma ação positiva que o PRB tem programado para os estados, estamos seguindo a orientação de trabalhar o partido visando as eleições de 2016 e 2018. Vamos trazer o maior número de deputados federais e senadores para o Congresso Nacional. Neste sentido, estamos organizando o partido em todos os municípios de Rondônia, dando continuidade ao trabalho do Roberto Santos (ex-presidente da sigla no estado), que tão bem conduziu o partido e está me ajudando a conduzir”, destacou Garçon.

Para o deputado do PRB, seu principal objetivo é aumentar o número de filiados e eleger vereadores, prefeitos e vice-prefeitos na capital Porto Velho e em todos os municípios do estado. “Queremos crescer e entregar à executiva nacional um resultado que eles tanto esperam, que é o fortalecimento do partido em Rondônia. Agradeço muito à direção nacional do PRB por ter confiado em mim”, contou Garçon.

Em sua avaliação, o PRB Rondônia vem fazendo um bom trabalho e por isso não pretende fazer mudanças no comando das comissões provisórias municipais. Segundo o novo presidente, política se faz construindo e não destruindo. “As executivas municipais, em sua maioria, estão em boas mãos. O nosso trabalho vai ser fortalecer. Não há nenhuma projeção e nem programação de intervenção nas comissões provisórias municipais, a não ser que a população local interceda, mostrando alguma coisa diferente que não está dentro do estatuto do partido”, afirmou o líder republicano.

Sobre as eleições municipais e sua pré-candidatura a prefeito de Porto Velho, o republicano disse que colocou o seu nome à disposição do partido, que tem como meta eleger o maior número possível de prefeitos nas capitais. “Coloquei o meu nome à disposição. Estou avaliando e conversando com a executiva nacional se há a possibilidade de participar das eleições como candidato a prefeito de Porto Velho. Já fui candidato na eleição passada e cheguei ao segundo turno, o que significa que temos força e boas chances de sairmos vitoriosos”, disse.

De acordo com o parlamentar, o partido tem conquistado a simpatia de muita gente e nos próximos dias lançará filiações por todo o estado. Ele reforçou que todos devem “caminhar juntos e defender a governabilidade e os valores éticos presentes no estatuto republicano”, além de trabalhar para resgatar a boa política, seguindo a linha do presidente nacional licenciado, o advogado Marcos Pereira.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Douglas Gomes – Liderança do PRB

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest