PRB quer desenvolver a piscicultura em cidade gaúcha de Palmares do Sul

Carlos Gomes se reúne com Prefeitura para apresentar Plano Safra da pesca e Aquicultura

Publicado em 30/8/2013 - 00:00

30_08_13_atuacao01_rs_prb_apresenta_plano_safra_pesca_palmares_sul
“O município tem potencial para desenvolver a piscicultura, com o objetivo de crescimento econômico e melhoria da qualidade de vida dos produtores rurais”, disse Carlos Gomes

Palmares do Sul (RS) – O deputado estadual Carlos Gomes (PRB-RS) reuniu-se, nesta terça-feira (27), com o prefeito Paulo Lang de Palmares do Sul, no litoral norte gaúcho, para apresentar o Plano Safra da Pesca e Aquicultura, programa do Governo Federal que prevê a liberação de mais de R$ 4 bilhões em linhas de crédito para investimentos, custeio e comercialização de pescado até 2014.

“O município tem potencial para desenvolver a piscicultura, com o objetivo de crescimento econômico e melhoria da qualidade de vida dos produtores rurais. Além disso, a formação de uma cadeia produtiva poderia incentivar o consumo, tornando o preço do peixe mais acessível à população”, destacou o deputado.

Também participaram do encontro o vice-prefeito de Palmares do Sul, João Paulo; o vereador Xandão Gomes (PRB) de Viamão; o presidente do PRB Capivari do Sul, Samuel Severo e o ex-deputado estadual Marquinho Lang.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Carlos Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend