PRB poderá ter mais um representante no Parlasul

PRB poderá ter mais um representante no Parlasul

Alan Rick agradeceu a acolhida e disse que vai dedicar seu mandato às ações que levem desenvolvimento para o Acre.

 

Brasília (DF) – O PRB pode ter mais um representante no Parlamento do Mercosul (Parlasul). A informação trazida pelo líder republicano na Câmara, deputado George Hilton (MG), ao retornar da sessão no Uruguai, agradou o deputado eleito pelo Acre, Alan Rick, que esteve na liderança do partido nesta quarta-feira (12). Na ocasião, Hilton deu as boas-vindas ao parlamentar e afirmou que a responsabilidade da nova bancada será ainda maior.

“A eleição no Acre reforça a tese de que o PRB tem um projeto para o Brasil. Elegemos uma bancada heterogênea de Norte a Sul do país, sobretudo em estados onde ainda apresentávamos uma participação tímida. O Brasil vive um novo momento de maturidade política. Temos que investir e apostar no brasileiro, nosso maior patrimônio”, afirmou Hilton.

Alan Rick agradeceu a acolhida e disse que vai dedicar seu mandato às ações que levem desenvolvimento para o Acre. “A regulamentação dos free shops e da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) são gargalos para o desenvolvimento do Acre que precisamos superar. Vamos trabalhar para colocar o assunto na pauta do Congresso Nacional. Acreditamos que a solução desses impasses ajudará a atrair indústrias e aumentar a geração de emprego e renda, uma das maiores necessidades do estado. A notícia de que teremos mais um representante no Parlasul é animadora”, ponderou o republicano.

Saiba mais

As Zonas de Processamento de Exportação (ZPE) caracterizam-se como áreas de livre comércio, destinadas à instalação de empresas voltadas para a produção de bens a serem comercializados no exterior, sendo consideradas zonas primárias para efeito de controle aduaneiro. As empresas que se instalam em ZPE têm acesso a tratamentos tributário, cambial e administrativo específicos. Para o Brasil, além do esperado impacto positivo sobre o balanço de pagamentos decorrentes da exportação de bens e da atração de investimentos estrangeiros diretos, há benefícios como a difusão tecnológica, a geração de empregos e o desenvolvimento econômico e social. (Fonte: Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior).

Texto: Mônica Donato / Ascom – Liderança do PRB
Foto: Douglas Gomes 

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest