PRB dobra bancada na Assembleia Legislativa de São Paulo

Gilmaci Santos, Sebastião Santos, Xerife do Consumidor e Wellington Moura integram a bancada 10 na Alesp.

Publicado em 14/10/2014 - 00:00

PRB dobra bancada na Assembleia Legislativa de São Paulo
Gilmaci Santos, Xerife do Consumidor, Sebastião Santos e Wellington Moura integram a bancada 10 na Alesp

São Paulo (SP) – A bancada do PRB dobrou na Assembleia Legislativa de São Paulo. Em 2010, a legenda contava com dois parlamentares: Gilmaci Santos e Sebastião Santos. Neste ano, foram eleitos quatro deputados, além dos dois reeleitos, os dois novos parlamentares são: Xerife do Consumidor e Wellington Moura.

Gilmaci Santos, que ocupará o mandato pela terceira vez, obteve 103.127 votos; Xerife conquistou 180.409; Sebastião Santos, eleito pela segunda vez, alcançou 95.325; e Wellington Moura obteve 83.479 votos. Para Gilmaci Santos esse é o reconhecimento de um trabalho, que “agora deverá ser feito em dobro”.

Para o líder nacional do PRB, Marcos Pereira, o resultado faz parte de um planejamento de longo prazo. “O resultado desta eleição é fruto de planejamento, trabalho duro e muita vontade de ajudar a construir um Brasil melhor”, declarou.

A bancada republicana paulista aumentou também na Câmara dos Deputados, que agora conta com oito federais. No total serão 21 deputados federais do partido em todo o Brasil, sendo que Celso Russomanno obteve a votação recorde de 1.524.361 milhão de votos.

Texto e montagem: Amanda Fischer / Ascom – deputado estadual Gilmaci Santos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend