Por intercessão do deputado Sebastião, Alto Alegre terá Centro de Convivência do Idoso

Por intercessão do deputado Sebastião, Alto Alegre terá Centro de Convivência do Idoso

Deputado Sebastião Santos, prefeita Helena Berto e o secretário Rogério.

 

São Paulo (SP) – A população de Alto Alegre terá, ainda este ano, um espaço exclusivo para a terceira idade do município graças à intercessão do deputado estadual Sebastião Santos (PRB-SP).  A prefeita da cidade, Helena Berto Tomazini Sorroche, assinou na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, o convênio para receber o recurso de R$ 250 mil destinado para a construção um Centro de Convivência do Idoso (CCI).

O município não estava dentro do grupo contemplado até o mês de fevereiro. Mas em março a prefeita apresentou ao deputado do PRB o quanto a cidade precisa da obra. “Atualmente o projeto com a terceira idade é desenvolvido e um prédio deteriorado, onde funcionava da antiga estação rodoviária”, contou ela. Com fotos do local atual e um abaixo assinado entregue por Helena, Sebastião Santos intercedeu junto ao secretario de Estado de Desenvolvimento Social, Rogerio Hamam que o município fosse contemplado.

Para o deputado do PRB, é “justo que o governo invista na terceira idade”. “Não medirei esforços para que os idosos sejam atendidos e assistidos em um espaço deles, construídos especialmente para atendê-los. Os idosos de hoje são homens e mulheres que ajudaram a construir nosso estado. Graças ao trabalho e esforço deles hoje usufruímos de um Brasil mais desenvolvido. Agora é a nossa vez de contribuir. Estou feliz por trabalhar por Alto Alegre”, afirmou Sebastião.

Helena acredita que o CCI irá melhorar em 100% o trabalho desenvolvido com o grupo. “Com o Centro de Convivência conseguiremos desenvolver o projeto com excelência. Pois será um espaço projetado e destinado especialmente para a terceira idade. Sem contar que eles estarão mais motivados a participar dos projetos, em um local novo, bonito e adaptado. Agradeço ao deputado Sebastião por nos atender e trabalhar pela população de Alto Alegre”, disse a prefeita.

O Centro de Convivência terá salão para atividades coletivas, cozinha, dispensa, escritório, sanitários e varanda em um prédio de 200 m². Será um espaço de convivência, socialização, lazer e atividades, onde os idosos com mais de 60 anos poderão frequentar.

 

Texto e foto: Suelen Tavares Polachini / Ascom – deputado estadual Sebastião Santos

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest