Pescadores de Copacabana agradecem apoio de Crivella

Pescadores de Copacabana agradecem apoio de Crivella

Crivella fez uma caminhada pelas ruas de Copacabana.

 

Rio de Janeiro (RJ) – O candidato do PRB ao Governo do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, foi recebido por pescadores da colônia Z-13, em Copacabana, e agradeceram o apoio que receberam na cessão definitiva do terreno de 1.680 metros quadrados que abriga o entreposto.

Pedro Marins, presidente da Z-13, deu o tom da gratidão que a categoria tem por Crivella. “O Crivella sempre fez muita coisa por nós, não só como ministro da Pesca, mas bem antes. Como senador, nos recebeu várias vezes e lutou por diversos pleitos nossos. Agora, a nossa grande vitória tem a marca da luta dele, que conseguiu com que a Secretaria do Patrimônio da União repassasse ao Ministério da Pesca a área, em Copacabana, onde fica nossa colônia. E o Ministério nos repassou. Hoje, graças ao Crivella, a área da Z-13 é propriedade dos pescadores”, agradeceu Pedro Marins.

Em seguida, Crivella fez uma caminhada pelas ruas de Copacabana, sendo muito bem recebido pela população da Zona Sul. A todo instante interrompia a caminhada para cumprimentar os eleitores e conversar sobre suas propostas para melhorar a qualidade de vida no Rio de Janeiro.

pescadores-de-copacabana-agradecem-apoio-de-crivella-prb-foto-ascomdecampanha-09-09-14-02A aposentada Marilda Mendes, de 69 anos, moradora de Copacabana, conhece o trabalho de Crivella e reconhece a importância de sua luta pelos mais pobres. “O Crivella não falta com a verdade e é ficha limpa. Trata todos da mesma forma, sem discriminar ninguém. Enquanto muitos dizem que fazem, mas ninguém vê, o Crivella já tem um grande trabalho social para mostrar, mesmo sem nunca ter tido a oportunidade de ser prefeito ou governador. Ele pensa o tempo todo nos pobres”, afirmou Marilda.

A principal queixa dos moradores de Copacabana é a falta de segurança no bairro. Ao lado do candidato a vice em sua chapa, o general Abreu, Crivella recebeu muitos elogios por suas propostas para o setor, principalmente o aumento do efetivo, com a convocação de aposentados que ainda estejam aptos a voltar à corporação, e a criação do batalhão de motociclistas, medida que visa a facilitar e dar agilidade às operações policiais.

 

Texto e foto: Ascom – Campanha de Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest