Pereira, Crivella e Lopes convocam militância a buscar votos no Rio

Pereira, Crivella e Lopes convocam militância a buscar votos no Rio

Ao lado de Crivella e Lopes, Pereira incentiva militantes do Rio a buscar cada voto.

 

Rio de Janeiro (RJ) – Em novo encontro hoje (11) com ex-candidatos, militantes e simpatizantes do PRB, o líder nacional do partido, Marcos Pereira, pediu empenho máximo na campanha de Marcelo Crivella 10 ao governo do Rio de Janeiro.

marcos-pereira-prb-crivella-segundo-turno-foto2-prb-rj-11-10-14

Crivella: líder da pesquisa GERP ao governo

A reunião ocorreu na sede do PRB fluminense, em Benfica, e contou com presença de Crivella, do ministro da Pesca e Aquicultura, Eduardo Lopes, do presidente do PRB Rio de Janeiro, João Mendes, e do ex-candidato ao Senado Sebastião Neves.

“Estamos vivendo nossa principal eleição desde a fundação do PRB, que vai coroar a mudança do Rio e do país. Com 21 deputados federais, 32 estaduais e Crivella governador mudaremos o Brasil”, destacou Pereira.

O presidente do PRB explicou que o partido deixou de ser “muito pequeno” para ser “médio”. “Em 2010 elegemos apenas oito deputados federais. Agora foram 21. Demos um salto”, comemora.

Candidatos a deputados federais e estaduais derrotados no dia 5 mostraram-se entusiasmados em poder alavancar a candidatura de Crivella até o dia 26. Mais de 400 pessoas se acotovelaram para demonstrar apoio ao republicano.

marcos-pereira-prb-crivella-segundo-turno-foto3-prb-rj-11-10-14

Pesquisa Gerp publicada hoje (11): virada

Pesquisa mostra virada de Crivella sobre Pezão

Primeira pesquisa deste segundo turno divulgada hoje (11) pelo Instituto Gerp mostra Marcelo Crivella à frente de Luiz Fernando Pezão (PMDB). O candidato do PRB aparece com 55% das intenções de voto contra 45% do adversário.

Leia mais sobre a pesquisa aqui.

“Estamos muito felizes porque sempre seremos servidores do povo. Queremos representá-lo, por isso não vemos dificuldades nem adversidades. Vamos para a rua! Vamos ganhar a eleição!”, incentivou Crivella, animado.

Marcos Pereira, contudo, pediu cautela em vista do resultado da pesquisa. “Não podemos deixar em nosso coração o sentimento de ‘já ganhou’. Somente depois da apuração dos votos. Vamos pedir votos”, finalizou.

Texto e foto: Diego Polachini / Comunicação – Presidência Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest