Pedido de agilidade na construção de poço artesiano em Pelotas

Carlos Gomes recebe solicitação para abastecimento de água

Publicado em 26/10/2012 - 00:00

26_10_12_atuacao02_rs_pedido_agilidade_poco_carlos_gomes
Carlos Gomes recebe solicitação para abastecimento de água

Porto Alegre (RS) – O deputado estadual Carlos Gomes (PRB-RS) acolheu, nesta ontem (25), demanda apresentada pelo vereador Waldomiro Lima (PRB) de Pelotas, na região sul do Estado, que solicita agilidade no projeto da construção de um poço artesiano na Colônia Triunfo. De acordo com o parlamentar pelotense, a obra deverá beneficiar o abastecimento de água da Escola Estadual de Ensino Fundamental Wilson Muller, da unidade básica de saúde e do prédio administrativo do 4º distrito do município, situados na região.

“O fornecimento de água para esta numerosa comunidade, em que somente a escola atende 125 crianças, terá um salto de qualidade com a perfuração do poço artesiano. Nos comprometemos em buscar a celeridade do processo protocolado na Secretaria Estadual do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo”, destacou Carlos Gomes.

Fonte e foto: Ascom – deputado estadual Carlos Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend