Otoniel Lima homenageia representantes da Segurança Pública de Limeira

03_12_13_destaque05_sp_otoniel_homenageia_representantes_da_seguranca_publica_de_limeira_capa

Na avaliação de Otoniel, a Região, que obteve êxito com ações em prol da segurança pública, merece reconhecimento e apoio

Limeira (SP) – O deputado federal Otoniel Lima (PRB-SP), vice-presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados, prestou homenagem ao secretário de Segurança Pública de Limeira, Maurício Miranda Queiroz, e aos delegados, empresários, juízes, autoridades militares e procuradores do município. O evento foi realizado no Plenário do Júri do Fórum Spencer Vampré e teve como objetivo o reconhecimento do trabalho realizado em prol da Segurança Pública.

Na avaliação de Otoniel, a Região, que obteve êxito com ações em prol da segurança pública, merece reconhecimento e apoio. “A eficácia deste trabalho significa que o crime organizado está sendo duramente combatido”. O deputado lembrou da vida como policial militar em São Paulo e disse conhecer a dura realidade enfrentada como agente de segurança pública.

“Estarei sempre atento às ações em prol da segurança e não vou poupar esforços para defender as corporações. Permaneço firme na luta pela aprovação da PEC 300 e pela inclusão do PL 1332/03 na ordem do dia da Câmara dos Deputados”, afirmou.

O secretário de Segurança Pública do município de Limeira, Mauricio Miranda Queiroz, também destacou que, para o próximo ano, aumentará o foco no policiamento comunitário com maior proximidade ao cidadão. “Vamos contar com o apoio da população, pois eles podem contribuir sobremaneira para o sucesso da Guarda Civil Municipal (GCM), assim como, participar do planejamento das ações desenvolvidas” afirmou o secretário.

Saiba mais

PEC 300/2008

Estabelece que a remuneração dos Policiais Militares dos estados não poderá ser inferior à da Polícia Militar do Distrito Federal, aplicando-se também aos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e aos inativos.

PL 1332/2003

Estabelece que a remuneração dos Policiais Militares dos estados não poderá ser inferior à da Polícia Militar do Distrito Federal, aplicando-se também aos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e aos inativos

Texto: Karine Diniz / Ascom – deputado federal Otoniel Lima
Edição: Ascom – Liderança do PRB

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o deputado Sérgio Reis (PRB-SP)

dep.sergioreis@camara.leg.br
ou (61) 3215.5213

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest