Ossesio Silva visita Paudalho (PE) se reúne com coordenadora Eliana Macedo

Na oportunidade o parlamentar se reuniu com a coordenadora da secretaria municipal da Mulher, a suplente de vereadora Eliana Macedo (PRB)

Publicado em 23/8/2017 - 00:00

Ossesio Silva visita Paudalho (PE) se reúne com coordenadora Eliana Macedo
Parlamentar se reuniu com a coordenadora da secretaria municipal da Mulher, a suplente de vereadora Eliana Macedo (PRB)

Paudalho (PE) – O deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE) esteve, na última sexta-feira (18), no município de Paudalho, localizado na Mata Norte do Estado de Pernambuco e distante a 37 km da capital pernambucana. Na oportunidade o parlamentar se reuniu com a coordenadora da secretaria municipal da Mulher, a suplente de vereadora Eliana Macedo (PRB), para tratar de novos projetos e ações para a região.

“É indispensável à população dos municípios da Mata Norte, a celeridade do poder Executivo na decisão de realizar melhorias nas áreas de segurança, saúde e educação”, destacou Ossesio. Já a coordenadora ressaltou a importância do deputado republicano para a região. “Além de ter uma forte base política em Paudalho, Ossesio é bastante elogiado nas cidades de toda a Mata Norte, onde também tem apoio de políticos influentes. É um parlamentar atuante” disse Eliana.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Ossesio Silva

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend