Ossesio Silva solicita internet wi-fi gratuita nas linhas e estações do BRT em PE

Ossesio Silva solicita internet wi-fi gratuita nas linhas e estações do BRT em PE

Iniciativa contemplará os municípios do Recife, Olinda, Paulista, Camaragibe, Abreu e Lima e Igarassu

Publicado em 2/6/2016 - 00:00

ossesio-silva-prb-solicita-internet-wi-fi-gratuita-nas-linhas-e-estacoes-do-brt-em-pe-foto-jacqueline-calazans-01-06-16-01
Iniciativa contemplará os municípios do Recife, Olinda, Paulista, Camaragibe, Abreu e Lima e Igarassu

 

Recife (PE) – O deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE) defendeu a ampliação da internet wi-fi gratuita nas linhas e veículos BRTs para a melhoria do sistema de transporte público em Pernambuco. A solicitação feita aos governos federal e estadual contemplará os municípios do Recife, Olinda, Paulista, Camaragibe, Abreu e Lima e Igarassu.

Ossesio Silva solicita internet wi-fi gratuita nas linhas e estações do BRT em PEO republicano destacou que o sistema precisa de melhorias, mas a iniciativa visa ajudar a passar o tempo das longas viagens, principalmente para aqueles passageiros que não têm planos de internet no celular. “Em alguns pontos tem que haver uma melhora da rede, a ideia de internet gratuita é boa. Não vai trazer custos ao poder público, é uma troca, as empresas vão oferecer esse serviço para ter direito ao marketing nos ônibus. Estamos cobrando que o governo estadual cumpra a promessa de expandir a oferta para todas as linhas até o fim do ano”, ressaltou o deputado do PRB.

BRT

Ossesio Silva solicita internet wi-fi gratuita nas linhas e estações do BRT em PEO Bus Rapid Transit (BRT) é um sistema de transporte público baseado no uso de ônibus de tráfego rápido. A internet wi-fi gratuita nos veículos BRTs do Corredor Leste-Oeste, que liga o Centro do Recife ao município de Camaragibe, na Região Metropolitana, virou realidade. A tecnologia já está disponível nas três linhas e em 42 dos 45 ônibus em operação no corredor. É a segunda oferta de internet wi-fi gratuita no sistema de transporte por ônibus do Grande Recife. A linha opcional Rio Mar-Apipucos está funcionando desde o início do mês.

 

Texto: Thiago Gouveia / Ascom – deputado estadual Ossesio Silva
Foto 01: Jacqueline Calazans / Fotos 02 e 03: Cedidas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend