Ossesio Silva solicita ampliação do programa “Pernambuco no Batente” para quatro municípios

Republicano quer contemplar os municípios de Abreu e Lima, Igarassu , Cabo de Santo Agostinho e São Lourenço da Mata.

Publicado em 15/8/2015 - 00:00

Ossesio Silva solicita ampliação do programa “Pernambuco no Batente” para quatro municípios
Ossesio Silva quer contemplar os municípios de Abreu e Lima, Igarassu , Cabo de Santo Agostinho e São Lourenço da Mata com o programa “PE no Batente”.

 

Recife (PE) – O deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE) solicitou ao Executivo Estadual a ampliação do programa “Pernambuco no Batente” para os municípios de Abreu e Lima, Igarassu , Cabo de Santo Agostinho e São Lourenço da Mata.

Criado em 2007, o programa de inclusão produtiva “PE no Batente” desenvolve ações voltadas para o empreendedorismo, geração de emprego e renda. O objetivo é promover o ingresso no mercado de trabalho de pessoas em situação de vulnerabilidade, pobreza, com deficiência, egressos e participantes do programa “Atitude”.

Atualmente, o programa contempla 51 municípios pernambucanos, atendendo as 12 Regiões de Desenvolvimento (RDs). O deputado Ossesio destacou a importância de projetos efetivos para inserção no mercado de trabalho “Através de ações, como essa do Programa PE no Batente, vários cidadãos têm conquistado renda e oportunidade”, afirmou.

Fonte e foto: Ascom – PRB Pernambuco

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend