Ossesio Silva recebe representantes da Visão Mundial

Representantes vieram conhecer o trabalho da Frente Parlamentar de Combate ao Extermínio da Juventude Negra em Pernambuco.

Publicado em 19/12/2015 - 00:00

Ossesio Silva recebe representantes da Visão Mundial
Grupo foi conhecer o trabalho da Frente Parlamentar de Combate ao Extermínio da Juventude Negra em Pernambuco, liderado por Ossesio Silva

Recife (PE) – O deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE) recebeu na quarta-feira (16) representantes da Instituição Visão Mundial. O objetivo foi conhecer o trabalho da Frente Parlamentar de Combate ao Extermínio da Juventude Negra em Pernambuco. “Estamos a disposição para receber sugestões de projetos e ações que possam colaborar com essa problemática em nosso estado”, disse o republicano, coordenador do colegiado.

Motivados por valores cristãos, a Visão Mundial dedica-se a trabalhar com pessoas mais vulneráveis, independente de religião, raça, grupo étnico ou gênero, através da fé cristã apoiando e ajudando todas as pessoas indiscriminadamente. Tales Ferreira, assessor de relacionamento eclesiástico destaca que “o trabalho da frente chamou a atenção pela questão da convergência com a questão da igualdade racial e da luta contra a discriminação. Já a gerente de projetos da Ong no Recife, Rafaela Pontes, explicou que a Visão Mundial trabalha com projetos e ações que tratam do tema “Temos ações nessa linha com os jovens, queremos atuar conjuntamente com a frente” disse.

Instituição

A Visão Mundial é uma organização não-governamental humanitária e cristã, que dedica todos os esforços e recursos para contribuir com o alcance do bem-estar de crianças, adolescentes e jovens que vivem nas comunidades mais pobres do país. Além disso, faz parte da parceria World Vision Internacional, que está presente em cerca de 90 países e tem como missão erradicar a pobreza e promover a justiça.

Texto: Waléria Almeida / Ascom – deputado estadual Ossesio Silva
Foto: Jacqueline Calazans

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend