Ossesio Silva parabeniza São José da Coroa Grande

Município completou 55 anos de emancipação política

Publicado em 16/4/2017 - 00:00

Município de São José da Coroa Grande completou 55 anos de emancipação política

São José da Coroa Grande  (PE) – O município de São José Coroa Grande, no Litoral Sul pernambucano, completou na última terça-feira (11) 55 anos de emancipação política. O deputado estadual Ossesio Silva (PRB), presidente da Comissão de Assuntos Internacionais da Assembleia Legislativa de Pernambuco, apresentou o Requerimento nº 3022/2017, de voto de aplauso, para prestar homenagem ao aniversário da cidade e se congratular com a população coroense pela passagem da data.

“Parabenizo o povo coroense. A cidade cresce e é um dos maiores polos turísticos do litoral sul pernambucano. A data é marcada pela história de vitórias e pela luta por melhorias em favor de São José da Coroa Grande”, ressaltou o deputado.

Texto: Thiago Gouveia / Ascom – deputado estadual Ossesio Silva
Foto: Jacqueline Calazans

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend