Ossesio Silva manifesta repúdio a caso de racismo no futebol

Ossesio Silva manifesta repúdio a caso de racismo no futebol

Deputado destaca que o racismo é crime. Para ele, pessoas que cometem atos dessa natureza não podem ficar impunes

Publicado em 1/3/2016 - 00:00

Ossesio Silva manifesta repúdio a caso de racismo no futebol
Ossesio Silva destaca que o racismo é crime. Para ele, pessoas que cometem atos dessa natureza não podem ficar impunes

Recife (PE) – O episódio em que um torcedor do Clube Náutico Capibaribe foi flagrado imitando um macaco para ofender a torcida adversária, durante o jogo Sport x Náutico, no último domingo (28), provocou uma manifestação de repúdio do deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE). “É inaceitável que em pleno século XXI tenhamos que ver cenas como essa. Racismo é crime, e espero que atos como esse não fiquem impunes. Enquanto não punirmos exemplarmente esses criminosos, cenas como essa vão se repetir ”, declarou o parlamentar.

O deputado elogiou a postura da diretoria dos clubes envolvidos no episódio. “O Sport tomou as devidas providências, registrando um boletim de ocorrência relativo ao caso. E quero parabenizar também o Náutico por ter feito uma nota de repúdio e se colocado à disposição da polícia para identificar o torcedor”, pontuou.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Ossesio Silva

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend