Ossesio Silva homenageia Timbaúba pelos 136 anos de emancipação política

Parlamentar encaminhou Voto de Congratulações à cidade para homenagear os moradores do município.

Publicado em 12/4/2015 - 00:00

Ossesio Silva homenageia Timbaúba pelos 136 anos de emancipação política
Para homenagear os moradores do município, o parlamentar encaminhou Voto de Congratulações à cidade


Recife (PE)
– A celebração dos 136 anos de emancipação política da cidade de Timbaúba, situada na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi destacada pelo deputado Ossesio Silva (PRB) em pronunciamento no Plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Para homenagear os moradores do município, o parlamentar encaminhou Voto de Congratulações à cidade. “Aproveito o aniversário de Timbaúba para fazer um agradecimento especial aos timbaubenses que depositaram a confiança em mim, nas últimas eleições”, comentou. Ossesio lembrou, ainda, momentos históricos da criação de Timbaúba, lembrando que a emancipação da localidade ocorreu, com o desmembramento do município de Itambé.

O deputado do PRB disse que Timbaúba não perdeu sua vocação agrícola produtora de açúcar, tendo em funcionamento engenhos que empregam milhares de pessoas. Segundo ele, o município se dedica, ainda, a outras atividades comerciais, além da pecuária, lavoura permanente, produção agrícola de cereais, leguminosas e oleaginosas e a extração vegetal.

Texto e foto:  Ascom – Alepe 
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend