Ossesio Silva e Carlos Geraldo visitam moradores de Olinda

Republicanos realizaram caminhada no bairro de Peixinhos para conversar com a população.

Publicado em 3/9/2014 - 00:00

Ossesio Silva e Carlos Geraldo visitam moradores de Olinda
Na oportunidade, a população falou sobre os problemas que norteiam a região.

 

Olinda (PE) – Muita alegria e animação marcaram a caminhada dos candidatos do PRB Carlos Geraldo, a deputado federal, e Ossesio Silva, a deputado estadual, no bairro de Peixinhos, Município de Olinda, em Pernambuco.

Os moradores receberam os republicanos com abraços, sorrisos e apertos de mãos. Na oportunidade, a população falou sobre os problemas que norteiam a região. Para a dona de casa Alaída Helena, de 59 anos, a falta de hospital no bairro tem sido um dos maiores gargalos. “Peixinhos é um bairro muito grande, mas não tem hospital. Temos que ir para longe atrás de atendimento médico. Pelo fato dos candidatos virem aqui e ver nossa situação de perto, vou confiar meu voto neles, pois sei que vão fazer muito pela nossa cidade”, argumentou.

ossesio-silva-e-carlos-geraldo-visitam-moradores-de-olinda-foto-ascomdecampanha-02-09-14-02Já para a aposentada Glória, de 67 anos, o bairro precisa de pavimentação e mais segurança. “Há anos recebemos promessas que vão asfaltar as ruas, porém entra ano e sai ano e tudo continua do mesmo jeito. A violência também é outro problema que enfrentamos diariamente. Estou com esses candidatos, pois até agora foram os únicos que vieram aqui dar uma atenção para nós. E agora nossa comunidade tem representante”, afirmou.

Carlos Geraldo afirmou que a comunidade carece de mais atenção das autoridades. “Esta comunidade está abandonada. São vários investimentos a serem realizados como pavimentação e saneamento básico. Vamos lutar para fazer o melhor para esse povo, fomos muito bem recebidos e eles merecem uma vida melhor”, comentou.

Durante caminhada no bairro de Rio Doce, também no município de Olinda, Ossesio Silva destacou a importância de projetos voltados para a juventude. “Vamos trabalhar cada vez mais para combater o mal das drogas que tem destruído a vida de inúmeros jovens. Não podemos ficar de braços cruzados” ressaltou.

 

Texto e fotos: Ascom – Campanhas de Carlos Geraldo e Ossesio Silva

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend