Ossesio Silva denuncia abandono dos mercados públicos do Recife

Mercados da Boa Vista, Madalena, Encruzilhada, São José e Água Fria carecem de segurança, limpeza, conservação e manutenção

Publicado em 24/2/2016 - 00:00

Ossesio Silva denuncia abandono dos mercados públicos do Recife
Mercados da Boa Vista, Madalena, Encruzilhada, São José e Água Fria carecem de segurança, limpeza, conservação e manutenção

Recife (PE) – O deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE) denunciou, na segunda (22), a situação de abandono dos mercados públicos do Recife. Em pronunciamento na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o republicano cobrou do prefeito Geraldo Julio o cumprimento de promessas de campanha, voltadas à recuperação de tais equipamentos, feitas durante as eleições de 2012. Com base em reportagens, apontou situações de insegurança, sujeira, falta de conservação e de manutenção.

Ao fazer um apelo por melhorias, o deputado do PRB ressaltou a importância dos mercados para o turismo, as tradições e a cultura nordestina, salientando que são espaços democráticos de convivência, além de sediar apresentações artísticas e oferecer opções de gastronomia. O parlamentar citou problemas recorrentes nos mercados da Boa Vista, Madalena, Encruzilhada, São José e Água Fria.

“Na campanha de 2012, uma das promessas de campanha do prefeito Geraldo Julio era dar prioridade a estes espaços, reservando recurso no orçamento para fazer a manutenção. Mas nada foi feito e os mercados, em sua maioria, vêm sofrendo com o abandono e o descaso da gestão atual. Esperamos que o Governo municipal se sensibilize com essa situação”, cobrou o parlamentar.

Fonte: Ascom – deputado estadual Ossesio Silva

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend