Ossesio Silva defende valorização dos negros

Ossesio Silva defende valorização dos negros

O parlamentar apresentou dados de uma pesquisa que mostra que a violência contra os jovens negros no Brasil é assustador.

 

Recife (PE) – Durante a instalação da Comissão de Cidadania, Direitos Humanos e Participação Popular da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Ossesio Silva (PRB) defendeu a valorização da raça negra. ossesio-silva-prb-defende-valorizacao-dos-negros-foto-cedida-19-02-15-01“É necessário criar mecanismos e ações efetivas para que projetos e políticas públicas já existentes possam de fato funcionar”, disse.

O parlamentar do PRB apresentou dados de uma pesquisa que mostra que a violência contra os jovens negros no Brasil é assustador. “Uma das minhas bandeiras é a valorização da raça negra. Em Pernambuco, a chance de um jovem negro ser assassinado é 11,5 maior que um branco. Nosso estado está na segunda pior colocação do Brasil, só perdendo para a Paraíba, onde a chance de um negro jovem ser morto é 13,4 vezes maior que um branco” aponta.

 

Fonte e fotos: Ascom – deputado estadual Ossesio Silva

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest