Ossesio Silva critica ineficiência do programa Pacto Pela Vida

Republicano defende ações para coibir o aumento da criminalidade em Pernambuco e que proporcione melhores condições de trabalho aos profissionais da segurança pública.

Publicado em 19/8/2015 - 00:00

Ossesio Silva critica ineficiência do programa Pacto Pela Vida
Ossesio Silva cobrou do Executivo Estadual ações para coibir o aumento da criminalidade no Estado, bem como, melhores condições de trabalho para os profissionais da segurança pública.

 

Recife (PE) – Em pronunciamento na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE) criticou a ineficiência do programa “Pacto Pela Vida” e cobrou do Executivo Estadual ações para coibir o aumento da criminalidade no Estado, bem como, melhores condições de trabalho aos profissionais da segurança pública.

O parlamentar do PRB relata que as metas do programa deixaram de ser alcançadas. “Enquanto delegacias deixaram de funcionar por falta de estrutura e de efetivo, houve um aumento de 300% no número de assaltos a bancos e de 42% nos assaltos a ônibus, além dos mais de 2 mil homicídios e 150 assassinatos de mulheres”, apontou o republicano.

“Se o Pacto Pela Vida não funciona mais, está mais do que na hora de rever suas ações e estratégias. É preciso realinhar o programa de acordo com as necessidades atuais”, finalizou Ossesio Silva.

Fonte e foto: Ascom – Alepe
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend