Ossesio Silva busca investimentos para a região da Mata Sul

Deputado se reuniu com o senador Armado Monteiro para debater os problemas sociais dos municípios da região da Mata Sul 

Publicado em 25/6/2017 - 00:00

Deputado Ossesio Silva se reuniu com o senador Armado Monteiro para debater os problemas sociais dos municípios da região da Mata Sul  

Recife (PE) – Nesta última quinta-feira (22), o deputado estadual Ossesio Silva (PRB) e o vice-prefeito de Rio Formoso, Sebastião Barros, conhecido como Tião (PRB), visitaram o senador Armado Monteiro. A reunião teve por objetivo debater sobre os problemas sociais dos municípios da região da Mata Sul pernambucana e as respectivas soluções.

Ossesio Silva destacou a importância de novos investimentos na região. “Eu tenho uma especial preocupação com a Mata Sul e quero estar próximo das lideranças da região, das lideranças políticas, das lideranças empresariais, dos sindicatos, de todos os setores da sociedade da Zona da Mata, que neste momento tem uma justa preocupação, que é a de pensar no futuro desta região. Mata de Pernambuco precisa estar integrada a um novo processo de desenvolvimento do Estado”, disse.

“A região está precisando de novos projetos e ações para o desenvolvimento, tanto o município de Rio Formoso como toda a Mata Sul do Estado. É importante essa parceria com o senador Armando e com o deputado Ossesio para melhorar a qualidade de vida da população da Mata pernambucana”, ressaltou o vice-prefeito Sebastião Barros.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Ossesio Silva

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend