No DF, republicanos intensificam campanha a três dias das eleições

Candidatos conversaram com eleitores pelas ruas da cidade.

Publicado em 2/10/2014 - 00:00

No DF, republicanos intensificam campanha a três dias das eleições
Vitor Paulo conversa com feirante sobre condições das feiras livre no DF. Foto: Ascom campanha.

 

Brasília (DF) – Os candidatos do PRB 10 do Distrito Federal estão a todo o vapor na reta final para as eleições neste domingo (5). O time de republicanos tem caminhado pelas regiões administrativas e conversado com os eleitores sobre suas propostas de trabalho tanto para a Câmara dos Deputados, quanto para a Câmara Legislativa.

Nesta quarta-feira, 1º, o candidato à reeleição para deputado federal, Vitor Paulo (1010) esteve na tradicional feira de Vila Matias, em Taguatinga Sul. Ele apresentou aos feirantes um resumo do que já fez no primeiro mandato, o que lhe rendeu o título de terceiro deputado federal mais atuante da Câmara dos Deputados segundo a revista Veja. Vitor Paulo segue firme rumo à vitória.

leila-do-volei-prb-df-foto-ascom-campanha
A ex-atleta Leila do Vôlei recebeu apoio de comunidade japonesa no DF. Foto: Facebook LV

 

Quem fechou um importante apoio com a comunidade japonesa no DF foi a candidata a deputada distrital, Leila do Vôlei (10.888). Ela esteve no Clube Nippo de Brasília onde foi abraçada pela moçada presente, que ficou muito animada ao ouvir as propostas da ex-atleta para a cidade. “Como jogadora, visitei várias vezes o Japão. Encontros como esse me mostram que diversas pessoas de vários lugares, com hábitos e costumes diferentes, povoam o Distrito Federal. A cultura tem um papel importante para a sociedade e eu acredito nisso”.

julio-cesar-prb-df-academia-karate-sensei-edinho-foto-ascom-campanha
Julio Cesar conversa com alunos ladeado pelo Sensei Edinho e pelo lutador de MMA, Gustavo Labareda. Foto: Ascom campanha.

 

Já o republicano Julio Cesar (10.123) esteve na Academia de Karatê do Sensei Edinho para apresentar propostas voltadas para o esporte no DF. O republicano teve uma brilhante passagem pela Secretaria de Esporte da capital federal, onde coleciona inúmeras conquistas, como a que tornou o DF referência nacional no esporte, com apoio a atletas de base e profissionais, além da mudança na cultura do brasiliense, que passou a ter o esporte como parte do seu dia a dia.

claudeci-luarte-prb-df-foto-ascom-campanha
Republicano é conhecido na cidade pelo famoso bordão “A panela vai explodir”.

 

Lá em Ceilândia, o candidato a deputado distrital Claudeci Luart (10.456) fez caminhada pelo comércio local, cumprimentando eleitores e conversando com lojistas. O republicano tem proposta para reduzir a carga tributária para empresas que contratarem jovens entre 14 e 24 anos e trabalhadores com mais de 50 anos. Claudeci propõe ainda lutar pela implantação de um programa de apoio e orientação para inclusão de pessoas com necessidades especiais no mercado de trabalho.

Texto: Helen Assumpção / Agência Nacional do PRB
Fotos: Ascom – Campanhas

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend