Na Fieac, Alan Rick debate agenda da vinda do ministro Marcos Pereira ao Acre

Na Fieac, Alan Rick debate agenda da vinda do ministro Marcos Pereira ao Acre

Republicano esteve com o presidente da Fieac, José Adriano Ribeiro; com a vice-presidente, Adelaide de Fátima; e com o assessor de relações institucionais, Assurbanípal Mesquita

 

Rio Branco (AC) – O deputado federal Alan Rick (PRB-AC) esteve reunido na tarde de sexta-feira (05), com o presidente da Federação das Indústrias do Acre (Fieac), José Adriano Ribeiro; com a vice-presidente da Federação, Adelaide de Fátima Gonçalves de Oliveira; e com o assessor de relações institucionais, Assurbanípal Mesquita, para tratar da reunião com o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira (PRB), que virá ao Acre na próxima sexta (12), para uma agenda com empresários locais.

Na reunião foram tratados temas referentes às demandas do setor industrial do Acre junto ao ministério, assim como da palestra de lançamento dos Programas Nacional de Cultura Exportadora (PNCE) e Brasil Mais Produtivo, que o ministro fará aos empresários acreanos na sede da Fieac, a partir das 10h.

“O Ministério da Indústria e Comércio Exterior e Serviços é estratégico para o desenvolvimento do Acre. A vinda do ministro Marcos Pereira ao Estado fortalece o relacionamento com o setor empresarial e com as organizações sindicais e federações que atuam na defesa do setor no Estado, razão pela qual fizemos essa reunião para alinharmos a agenda e o debate sobre as questões pertinentes à classe empresarial do Acre”, disse Alan Rick.

Na Fieac, o ministro Marcos Pereira vai à presença de empresários de diversos setores do Estado, para dialogar com eles sobre assuntos relacionados à Zona de Processamento de Exportação (ZPE), a atuação da Suframa no Estado, além das lojas francas nos municípios localizados na linha de fronteira. “É uma oportunidade de estreitarmos os laços e o relacionamento e debatermos temas que são de fundamental importância para a indústria e o comércio acreano”, disse Alan Rick.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Alan Rick

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest