Moradias são liberadas por indicação de Sebastião Santos

14_05_13_destaque03_sp_cidades_recebem_moradias_por_indicacao_de_sebastiao_santos_capa

“A população de Gavião Peixoto e Curupá é humilde e realmente necessita das moradias”, disse Sebastião Santos

Araraquara (SP) – A cidade de Gavião Peixoto (SP) e o Distrito de Curupá, que pertence ao município de Tabatinga (SP), receberão, cada uma, um conjunto habitacional do Governo do Estado de São Paulo, por indicação do deputado Sebastião Santos (PRB-SP). O secretário estadual de Habitação, Silvio Torres, assinou no último dia 09, em Araraquara (SP), a liberação de 150 moradias.

Este é o primeiro conjunto habitacional que Gavião Peixoto receberá. Serão entregues 100 moradias populares ao município. Para o prefeito Gustavo Piccolo esta é uma conquista histórica. “As moradias significam muito, pois pela primeira vez na história de Gavião o setor da habitação será cuidado. É uma obra de impacto. Uma oportunidade de famílias elevarem a sua qualidade de vida e saírem do aluguel”, disse o prefeito.

A população do Distrito de Curupá também estava esquecida, mas desta vez, também com o apoio do deputado, o distrito terá 50 casas populares. Além das moradias, eles também ganharam do estado o terreno para a construção das mesmas. O prefeito de Tabatinga, Rafael Buschiero afirma que a indicação do deputado foi fundamental. “Ele nos apresentou ao secretário e ao governador e juntos mostramos o quanto as casas são necessárias para a população. Só temos a agradecer. Sebastião é o primeiro deputado a trabalhar por nossa cidade”, conta Buschiero.

Os dois locais possuem um alto déficit no setor habitacional. “A população de Gavião Peixoto e Curupá é humilde e realmente necessita das moradias. Se não fosse a ajuda do governo, talvez algumas famílias nunca conseguiriam ter sua casa própria. Isso tem me motivado muito a trabalhar por eles. Estou feliz por esta conquista”, afirmou Sebastião.

Texto: Suelen Tavares / Ascom – deputado estadual Sebastião Santos
Fotos: José Vieira

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o deputado Sérgio Reis (PRB-SP)

dep.sergioreis@camara.leg.br
ou (61) 3215.5213

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest