Militância do PT embala candidatura de Crivella em Campo Grande

Militância do PT embala candidatura de Crivella em Campo Grande

Onda vermelha se junta à campanha do republicano e toma ruas da cidade.

 

Rio de Janeiro (RJ) – A decisão da verdadeira militância do PT de apoiar a candidatura de Marcelo Crivella (PRB) neste segundo turno, vem se refletindo nas ruas. Neste domingo (12/10), a onda Crivella ganhou o reforço do vermelho e da estrela branca, durante caminhada na Feira do Mendanha, em Campo Grande. Membro do núcleo do PT de Santa Margarida, Marcos Lodi justificou a decisão da militância do PT de apoiar Crivella:

– Os verdadeiros militantes do PT decidiram caminhar com o Crivella, pela coerência dos ideais dele e pela lealdade que ele sempre demonstrou pelo presidente Lula e pelo governo da Dilma. Nossa militância representa o PT que é oposição ao governo Cabral/Pezão. Vamos com Crivella até o fim, porque não podemos estar ao lado de um governo que agride professor e governa apenas para os ricos. Lealdade é um pilares do PT, por isso estamos com Dilma e Crivella – afirmou Marcos Lodi.

Crivella alertou a população da Zona Oeste sobre as baixarias promovidas por Pezão na propaganda eleitoral, fruto do desespero de quem gastou mais de R$ 100 milhões e está vendo a eleição escorrer entre os dedos, como apontou pesquisa do Gerp, que colocou Crivella 10 pontos percentuais à frente do candidato de Cabral. Entre suas propostas para melhorar a qualidade de vida dessa importante região, Crivella citou o investimento em transportes como prioritário:

– A simples transformação dos trens urbanos em metrô de superfície será suficiente para modificar completamente o caos instalado na mobilidade urbana da Zona Oeste. O governo Pezão/Cabral deu muitos incentivos aos ônibus e esqueceu de investir nos transportes de massa. Isso foi um erro crasso! E vamos conversar com o prefeito para trazermos de volta as linhas de ônibus desativadas por causa do Transoeste, para dar mais opções à população da Zona Oeste – disse Crivella.

Dono de uma carrocinha de pizza na feira, Ramon dos Santos Neto, de 43 anos, morador de Campo Grande, vê Crivella preparado para enfrentar os desafios de governar o Rio:

– Conheço o professor Carlos Lessa, que ajudou na elaboração do plano de governo do Crivella. Ele está muito bem assessorado e se mostrando preparado para o grande desafio de reconstruir o estado, desmantelado na gestão Cabral/Pezão. O Crivella deu uma arrancada que ninguém esperava, agora ninguém segura mais – afirmou Ramon.

Ao pedir à população da Zona Oeste que apoie a reeleição de Dilma, Crivella lembrou a coragem da presidenta ao vetar o projeto que retirava quase R$ 10 bi dos municípios fluminenses em royalties do petróleo:

– A presidenta Dilma foi leal ao nosso povo. Ela merece ser aclamada nas ruas do Rio – pediu Crivella.

Fonte e foto: Ascom – Campanha do senador Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest