Marinho realiza caminhadas em Salvador

Republicano segue corrida para a reeleição.

Publicado em 19/8/2014 - 00:00

Marinho realiza caminhadas em Salvador
Republicano segue corrida para a reeleição.

 

Salvador (BA) – A campanha pela reeleição do deputado federal Márcio Marinho, do PRB, ganhou as ruas de Salvador e tem levado militantes e amigos a caminhadas por vários bairros. A presença dos correligionários no subúrbio ferroviário é marcante.

Marinho percorreu as ruas dos bairros de Paripe e Periperi levando aos eleitores as suas propostas e ouvindo as demandas da população que anseia por uma maior atenção do poder público.

“Sabemos que o nosso povo está carente de uma educação e saúde de qualidade, como também um programa de segurança pública eficiente, pois é principalmente na periferia que os nossos jovens estão sendo assassinados e cooptados pelo crime”, afirmou Marinho.

Fonte: Ascom – campanha Márcio Marinho
Foto: Dila Cruz

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend