Marinho integra comitiva que acompanha Jogos Pan-Americanos no Canadá

Para o republicano, a missão trará uma experiência importante para a Comissão do Esporte.

Publicado em 14/7/2015 - 00:00

Marinho integra comitiva que acompanha Jogos Pan-Americanos no Canadá
O ministro George Hilton, a embaixadora Vera Cíntia Alvarez e o deputado Márcio Marinho

Toronto (CAN) – O deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA), presidente da Comissão do Esporte na Câmara dos Deputados, cumpre Missão Oficial em Toronto, Canadá, para acompanhar a realização dos Jogos Pan-Americanos. Além do republicano, faz parte da comitiva: o ministro do Esporte, George Hilton (PRB), e os deputados Hélio Leite (DEM-PA) e Danrlei (PSD-RS).

“A viagem trará uma experiência importante para a Comissão do Esporte, principalmente porque o Brasil sediará o maior evento esportivo do planeta – os Jogos Olímpicos Rio 2016 – na Cidade Maravilhosa”, afirmou.

Segundo Marinho, o objetivo da missão é analisar as competições, a qualidade dos equipamentos e dos estádios, além da abertura para servir de referência para o Brasil. “A Câmara é uma caixa de ressonância do sentimento da população. Percebe-se que há uma certa preocupação com os jogos olímpicos de 2016. Considero esta missão da maior importância para ajudar nos preparativos das olimpíadas”, acrescentou.

Texto de foto: Ascom / deputado federal Márcio Marinho

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend