Marinho assume liderança do PRB na Câmara dos Deputados

Marinho assume liderança do PRB na Câmara dos Deputados

A transmissão do cargo foi feita pelo deputado Celso Russomanno (SP), líder em 2015, que fez um balanço das atividades e destacou o trabalho da equipe

 

Brasília (DF) –  O deputado federal Márcio Marinho (BA) foi escolhido para liderar a bancada do PRB na Câmara dos Deputados em 2016. A transmissão do cargo foi feita pelo deputado Celso Russomanno (SP), líder em 2015, que fez um balanço das atividades e destacou o trabalho da equipe. O deputado Marcelo Squassoni (SP) foi indicado para ser 1º vice-líder e os republicanos Vinicius Carvalho (SP), Alan Rick (AC), Ronaldo Martins (CE), Roberto Sales (RJ) e Carlos Gomes (RS) completam a lista de vice-líderes.

Ao tomar posse, Marinho reafirmou o seu compromisso com os ideais republicanos. “Eu quero agradecer o apoio de cada um para a nossa indicação, em especial, do presidente Marcos Pereira pela confiança. Celso fez um trabalho importante e me ensinou como deve ser a postura de um líder. Agradeço e o parabenizo pela condução. Gostaria de contar com o apoio de cada um de vocês para tomarmos as decisões que atendam aos anseios do povo brasileiro”, afirmou o novo líder.

marinho-prb-assume-lideranca-do-prb-na-camara-dos-deputados-foto-douglas-gomes-02-02-16-03Russomanno destacou o trabalho da equipe e fez questão de cumprimentar todos os funcionários. “Eu aprendi na Escola Superior de Guerra que ‘quem tem informação, tem poder’. Sem informação você não administra e nem governa nada.  Nossa equipe, chefiada pela servidora Tiana Maria, foi essencial para o sucesso nas votações e decisões da Casa.

O PRB teve um protagonismo que lhe deu o destaque merecido no ano de 2015. Começamos a ocupar espaço e fomos ouvidos em tudo. Com o trabalho dos nossos técnicos e de toda equipe de funcionários, conduzimos o bloco que foi a quarta maior força. Só tenho a agradecer a todos”, disse Russomanno ao passar a liderança para o parlamentar baiano.

Marinho concluiu a reunião lembrando que 2016 será um ano delicado na política e na economia brasileiras. “Sabemos que será um ano muito difícil e teremos que tomar decisões que representem o sentimento de todos os republicanos que nos confiaram os seus votos”, finalizou.

Texto: Mônica Donato / Ascom – Liderança do PRB
Fotos: Douglas Gomes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

TAGS:
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!