Márcio Marinho recebe integrantes da Rede pela Mudança Social na Comissão do Esporte

O grupo veio estreitar os laços entre a organização e o colegiado

Publicado em 11/3/2015 - 00:00

Atualizada em 11/03/2015 às 19h47

Márcio Marinho recebe integrantes da Rede pela Mudança Social na Comissão do Esporte
O grupo veio estreitar os laços entre a organização e a Comissão do Esporte e agradecer a oportunidade de realizar o XV Encontro em parceria com o Ministério do Esporte

Brasília (DF) – O presidente da Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados, deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA), recebeu representantes da Rede Esporte pela Mudança Social, composto por integrantes de vários estados. O encontro aconteceu na presidência do colegiado, nesta terça-feira (10.03).

O grupo, cerca de 40 pessoas, veio estreitar os laços entre a organização e a Comissão do Esporte, agradecer a oportunidade de realizar o XV Encontro em parceria com o Ministério do Esporte, bem como solicitar o apoio do parlamentar na participação da entidade no debate para primoramento e renovação da Lei de Incentivo ao Esporte.

Marinho se colocou à disposição da Rede. Disse que uma de suas metas à frente do colegiado é poder materializar o objetivo dela em um trabalho conjunto com a sociedade, buscando anseios em ações de cobrança ao governo. “Quando assumi a Comissão destaquei que queria ouvir a população para buscar o debate na solução de problemas enfrentados pela sociedade”, afirma.

De acordo com o presidente, ele quer discutir o esporte como um todo para aprimorar ideias. “Estive com o ministro do Esporte (George Hilton) e fui informado de que há uma grande preocupação da presidenta Dilma Rousseff para que haja uma renovação. Queremos trazer todos para uma discussão sobre o esporte”, disse.

Texto e foto: Luis Augusto / Ascom – deputado federal Márcio Marinho

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend