Márcio Marinho e Eduardo Cunha recebem presidente da CBF

Encontro teve como objetivo debater a Medida Provisória do Futebol.

Publicado em 3/5/2015 - 00:00

Márcio Marinho e Eduardo Cunha recebem presidente da CBF
Encontro teve como objetivo debater a Medida Provisória do Futebol.


Brasília (DF) –
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, esteve nesta semana, na Câmara dos Deputados para participar de reunião com o presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e o presidente da Comissão do Esporte, deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA).

O principal ponto da pauta foi a Medida Provisória (MP) do Futebol. Houve consenso de que é necessário debater não só a dívida como toda a estrutura dos clubes. Na opinião de Eduardo Cunha, o futebol além de ser um segmento que gera emprego e renda, é cultura para o povo. “Conte conosco, o que estiver ao nosso alcance vamos fazer para melhorar o futebol brasileiro”, prometeu.

Marinho comentou o trabalho que vem realizando à frente da CESPO (Comissão do Esporte) e falou da instalação da Subcomissão Permanente do Futebol, que atuará em três vertentes. “A primeira cuidará de questões legislativas, trabalhistas e tributárias do futebol, outra vai tratar da violência e da segurança nos estádios e a terceira cuidará da formação dos atletas”, afirmou o deputado do PRB.

Del Nero solicitou mudanças e aprimoramento na MP do Futebol. “Nossa gestão busca a melhor estrutura para o futebol brasileiro no cenário internacional”, afirmou.

Texto: Ascom – deputado federal Márcio Marinho
Foto: Luiz Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend