Márcio Marinho destina R$ 164 mil para programa de esportes para jovens

Recurso será utilizado para a realização de serviços de reparação de infraestrutura em vestiários e banheiros para atender estudantes inscritos no Programa Forças no Esporte, na Base Aérea de Salvador

Brasília (DF) – O deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA) destinou recurso na ordem de R$ 164 mil para a realização de serviços de reparação de infraestrutura em vestiários e banheiros para atender estudantes inscritos no Programa Forças no Esporte (Profesp), na Base Aérea de Salvador.

O major Fernandes agradeceu o empenho do republicano em atender a demanda. O militar foi quem solicitou a visita de Marinho para conhecer a nova estrutura que foi possibilitada a partir dos recursos disponibilizados pela emenda parlamentar.

“É uma honra contribuir para o melhor desenvolvimento de um programa de grande alcance social como o Profesp, que oferece, nas organizações militares, atividades esportivas a crianças e jovens em situação de risco, priorizando alunos da rede pública de ensino”, afirmou Marinho.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Márcio Marinho

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o vereador de Goiânia, Alysson Lima (PRB-GO)

E-mail (clique aqui)
ou
(62) 3524-4384

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest