Marcelo Crivella é recebido com entusiasmo na Feira de Caxias

O candidato do PRB recebeu demandas nas áreas da saúde, educação e segurança.

Publicado em 29/7/2014 - 00:00

Marcelo Crivella é recebido com entusiasmo na Feira de Caxias
Na ocasião, muitos dos populares levaram ao candidato republicano a preocupação com as áreas de saúde, educação e segurança.

 

Duque de Caxias (RJ) – Marcelo Crivella, candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo PRB, esteve no domingo (27/07) na Feira de Caxias, onde cumprimentou os barraqueiros e recebeu o apoio entusiasmado dos frequentadores. Na ocasião, muitos dos populares levaram ao candidato republicano a preocupação com as áreas de saúde, educação e segurança.

Apesar do avanço com as instalações das UPPs, a insegurança pública ainda tira o sono da população, como destacou o pintor João Lourenço da Silva, de 70 anos. “A questão da segurança pública preocupa muito nas comunidades. O governo erra quando acha que se combate a violência com arma na mão. A violência se combate com paz, com diálogo e educação. Precisa ser como uma relação de pai com filho”, acredita João Lourenço.

marcelo-crivella-prb-e-recebido-com-entusiasmo-na-feira-de-caxias-foto-assessoria-campanha-28-07-14-03Presidente da Associação de Moradores da Vila Fraternidade, Sílvia Santos, de 38 anos, acredita no trabalho que Crivella pode desenvolver como governador. “Acompanho o trabalho do Crivella em todas as mídias. Tenho certeza de que ele pode fazer a diferença por nós da Baixada. Seus adversários já tiveram suas oportunidades e pouco fizeram. Chegou a vez do Crivella! Ele é um cara que respeita desde os mais poderosos aos mais humildes, sem qualquer distinção. O ser humano quer a vara para pescar, não o peixe na boca”, ensinou Silvia.

Durante a caminhada, Crivella recebeu um abraço que muito o gratificou. Doutor Heleno, ex-deputado federal por dois mandatos, reconheceu o grande trabalho que Crivella desenvolve em Brasília. “O Crivella sempre foi um grande companheiro nas lutas que travamos em Brasília em prol do povo da Baixada. É político com P maiúsculo e muito trabalhador! O serviço social que ele presta já mostra o caráter dele. Essa é a obrigação de um político digno. O Crivella é espetacular!”, disse o ex-deputado.

Formado em educação física, Rafael Assis, de 22 anos, elogiou a luta que Crivella empreende a favor da aprovação do Projeto de lei da educação física, em tramitação no Congresso, e que garante a prática esportiva do 1º ao 6º ano das escolas públicas, o que nem sempre ocorre.

A precariedade no abastecimento de água também continua sendo um dos principais problemas da Baixada, como disse Itamar Batalha da Silva, um laboratorista aposentado de 67 anos. “Estamos desacreditados demais da classe política, mas o Crivella já fez tanto que merece nosso respeito. Não suportamos mais os políticos que pedem nosso voto e depois somem e nada fazem pelas comunidades. Lá onde eu moro, na Vila São Luiz, ninguém tem água, é só água de poço. É triste e desolador!”, exclamou.

 

Fonte e fotos: Ascom – Campanha de Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend