Marcelo Crivella debate crise na indústria naval

Durante o encontro, foram discutidos as dificuldades existentes na indústria naval com ênfase no maior problema para o setor: a dragagem.

Publicado em 11/8/2015 - 00:00

Marcelo Crivella debate crise na indústria naval
Durante o encontro, foram discutidos as dificuldades existentes na indústria naval com ênfase no maior problema para o setor: a dragagem

Niterói (RJ) – O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) participou, na última sexta-feira (07), em Niterói, do Fórum de Debate sobre a Crise na Indústria Naval. O evento foi promovido pela Associação Conselho Empresarial Naval – Offshore e Serviços de Niterói (Asscenon).

No evento, foram discutidos e avaliados os graves problemas que hoje afetam diretamente as áreas de construção e reparo tanto naval quanto offshore e de serviços nos municípios de Niterói e São Gonçalo. Também foram destacadas as dificuldades existentes com ênfase no maior problema para o setor: a dragagem.

Participaram do Fórum o presidente da Asscenom, Elizio Fonseca; o representante do estaleiro Mac Laren, Dr. Mauricio Almeida; o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Fabiano Gonçalves; o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos; Edson Rocha; o diretor-adjunto do Instituto Nacional de Pesquisas Hidroviárias, Domenico Accetta; o representante do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), Paulo Cunha; e a subsecretária de Indústria Naval de Niterói, Maria Cristina.

Fonte e foto: Ascom – Senador Marcelo Crivella

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend