Lindomar Garçon comemora avanço de regularização fundiária em Rondônia

Deputado se reuniu com o governador Confúcio Moura para debater o assunto

Publicado em 18/10/2017 - 00:00

Lindomar Garçon comemora avanço de regularização fundiária em Rondônia
Deputado se reuniu com o governador Confúcio Moura para debater o assunto

Porto Velho (RO) – O deputado federal Lindomar Garçon (PRB-RO) se reuniu, nesta terça-feira (17), com o governador Confúcio Moura para tratar da regularização fundiária em Rondônia, que vai beneficiar cidadãos, no campo e nas cidades, que não possuem o título das suas propriedades.

O republicano destaca que com o Programa Nacional de Regularização Fundiária, o processo e emissão dos títulos das propriedades vai se tornar mais ágil e menos burocrático. “A regularização fundiária é também um instrumento para promoção da cidadania, devendo ser articulada com outras políticas públicas. Estamos trabalhando forte para diminuir os conflitos agrários em nosso estado”, comentou o parlamentar do PRB.

O coordenador do Programa Terra legal em Rondônia, Daniel Oliveira, também participou do encontro e agradeceu pelo empenho por essa demanda tão importante para a sociedade.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Lindomar Garçon

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend