Lindomar Garçon busca apoio para conclusão de obras do Espaço Alternativo de Rondônia

Lindomar Garçon busca apoio para conclusão de obras do Espaço Alternativo de Rondônia

Deputado se reuniu com o representantes do Comando da Aeronáutica em Brasília

Publicado em 5/5/2016 - 00:00

Lindomar Garçon busca apoio para conclusão de obras do Espaço Alternativo de Rondônia
Deputado Lindomar Garçon se reuniu com o representantes do Comando da Aeronáutica em Brasília

 

Brasília (DF) – O deputado federal Lindomar Garçon (PRB-RO) se reuniu com o representantes do Comando da Aeronáutica, em Brasília, para tratar dos últimos detalhes acerca da conclusão das obras e do novo estacionamento do Espaço Alternativo de Rondônia. O republicano esteve acompanhado do diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RO), Ezequiel Neiva, e do procurador Glauber Gahyva.

O republicano explanou ao Brigadeiro Maurício Augusto Silveira que as obras estão praticamente prontas, restando apenas alguns detalhes. “O estacionamento comportará aproximadamente dois mil veículos, além de oferecer conforto às pessoas que ali frequentam, também servirá como desobstrução da pista que dá acesso ao aeroporto”, afirma o deputado do PRB.

Garçon vem trabalhando para agilizar o processo em Brasília. Na oportunidade, o republicano entregou ao Comando da Aeronáutica o Ofício 1536/DA/2016 da Infraero, onde foi informado de que não havia impedimento por parte da Aviação Civil para que as obras fossem realizadas, documento este necessário para o órgão fiscalizador se manifestar positivamente ao pleito solicitado.

Segundo o parlamentar, o Estado deverá apresentar o projeto da obra ao Departamento de Engenharia da Aeronáutica, que se comprometeu em dar celeridade em sua análise, para que seja emitida a autorização definitiva para construção do estacionamento, bem como a conclusão das obras do Espaço Alternativo.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Lindomar Garçon

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend